You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Notícia - Brasileiros do RJ...

Brasileiros do RJ que vivem nos Estados Unidos contam sobre frio histórico no país

Tempestade de inverno afeta milhões de moradores e já deixou mortos no país. Naturais de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, jovens contam que estão passando por situações que nunca imaginavam.

    Os Estados Unidos está passando por um momento difícil e histórico devido a tempestade de inverno que já deixou mortos e causa diversos transtornos no país. Brasileiros que vivem no país estão passando por situações que nunca imaginavam.

    Morando no país há 5 anos, Matheus Marlisson, é natural de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, e vive em Nova York, onde faz doutorado na Columbia University. Para passar o Natal com amigos, ele viajou para Kentucky e passou por um perrengue.

    "Passamos pelos estados de Nova York Pensilvânia, Maryland, West Virginia e chegamos no Kentucky. O que era pra ser 13 horas de viagem se tornou 24 [horas]. Um nevoeiro tremendo. Saí para botar gasolina e mal sentia os dedos. Paramos numa área de descanso devido ao nevoeiro e ligamos os aquecedores do carro ao máximo. Era -30ºC, mas a sensação era de -50ºC", diz.

    Tempestade de inverno nos EUA deixa pelo menos 50 mortos
    'Um caos, não dá pra sair': brasileiros das regiões de Piracicaba e Campinas enfrentam nevascas nos EUA e Canadá
    A onda de frio deixou americanos presos em carros por dias no Estado de Nova York.

Visualizações: 134