A Prefeitura informou que ainda será anunciada a data para que os beneficiários possam realizar a entrega da documentação. A sede do programa fica na rua Manoel Fernandes Batista, 79, Centro de Iguaba.
“Estamos transformando a história da nossa cidade. Essa e outras melhorias são reflexo de um governo que vem trabalhando para conquistar o melhor para a população, garantindo qualidade de vida e estimulando o comércio local", disse o prefeito, Vantoil Martins.
Benefício para as empresas
A Prefeitura explica que as empresas que se cadastrarem para aceitar a moeda social terão custo zero em pagamento de taxas. O cadastro será realizado pela secretaria Adjunta de Desenvolvimento Econômico e Urbano. O município espera, com o programa, fomentar a economia local da região.
“Estamos em um momento de grande ganho para o nosso município. Estamos dando um passo muito importante para o crescimento econômico e social de Iguaba. Fico muito contente de fazer parte de um governo que se importa com a população.” Explicou a secretária de Assistência Social, Claudia de Souza.
Fonte: