You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Notícia - Resident Evil A S...

Resident Evil A Série - Produção da Netflix ganha primeiro trailer

A série estreia em 14 de julho.

    A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Resident Evil: A Série”, nova produção baseada na franquia homônima de jogos da Capcom. Veja acima (legendado).

    A plataforma divulgou também um segundo vídeo, apresentando um medicamento capaz de curar depressão e ansiedade, mas com um efeito colateral devastador.

    A série terá duas linhas cronológicas. A primeira, em 2022, acompanha as irmãs de 14 anos Jade (Ella Balinska) e Billie Wesker quando se mudam para New Raccoon City; em sua nova vida, elas começam a descobrir segredos cada vez mais aterrorizantes, bem como o envolvimento de seu pai em uma trama que pode destruir o mundo. Já a segunda, em 2036, é ambientada após o apocalipse, com Jade tendo que enfrentar um mundo com mais de 6 bilhões de monstros, todos vítimas do T-vírus, e os fantasmas de seu passado envolvendo sua irmã e seu pai.

    O elenco conta ainda com Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph, Paola Nuñez, Ahad Raza, Connor Gossatti, Turlough Convery e Lance Reddick como Albert – um dos vilões mais notórios da franquia de jogos.

    A produção terá oito episódios, cada um com duração de uma hora. Andrew Dabb (da série “Supernatural“) é o showrunner e roteirista, junto a Mary Leah Sutton (da série “The Following”). A direção dos dois primeiros episódios fica a cargo de Bronwen Hughes (de “The Walking Dead“). Robert Kulzer e Oliver Berben da Constantin Film são os produtores executivos.

    “Resident Evil: A Série” será lançada em 14 de julho, na Netflix.

Visualizações: 126