Parceria RádioTamoios.com

Notícias da Região dos Lagos

Postos de combustíveis são interditados durante operação do Procon em Arraial do Cabo

 

Operação Bomba Limpa encontrou irregularidades em três postos da cidade

Compartilhe essa notícia.

Postado em: 04/10/2017

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Operação Bomba Limpa, do Procon, vistoriou três postos de combustíveis em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, nesta terça-feira (03). Os fiscais interditaram dois postos e lacraram uma das bombas do terceiro estabelecimento após encontrarem irregularidades. A ação aconteceu depois de denúncias contra os preços nas bombas.

Segundo a assessoria do município, um posto localizado no bairro da Prainha foi interditado porque não tinha alvará de funcionamento, os alimentos eram armazenados de forma irregular na loja de conveniência e não havia o Código de Defesa do Consumidor. O Procon estipulou um prazo não informado para que sejam feitas as regularizações.

Um posto do Centro foi interditado porque não tinha equipamentos de segurança exigidos pelo Corpo de Bombeiros, como extintor de incêndio. O estabelecimento só poderá reabrir depois de cumprir as exigências do Procon, ainda segundo a assessoria.

Já um posto localizado na Praia Grande não foi interditado, mas uma das bombas de combustível foi lacrada após testes de proveta e bomba baixa, que constataram irregularidades.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Arraial do Cabo, os postos já estão em processo de regularização.

Fonte: G1

© 2017 - Agenda Lagos Produções e Eventos - todos os direitos reservados.